Filosofia

A Di Candelero tem como principal objetivo proporcionar aos seus clientes uma experiência única de compra, oferecendo um produto com excelência em sua execução e alto nível no critério das escolhas de cada um dos seus insumos.

Joias

Todas as peças são feitas artesanalmente, em um processo de produção que pode levar semanas para sua finalização, trazendo identidade, sofisticação, delicadeza e imponência as suas jóias. A DI Candelero desenvolve peças únicas e atemporais que irradiam uma atmosfera de elegância e autenticidade.

Diego Candelero

Diego Candelero

Diego Candelero natural de Araraquara, interior de São Paulo, é um apaixonado pelos traços únicos e puros que a natureza proporciona. Aos 18 anos decidiu morar fora do país e foi na cidade de Chicago nos Estados Unidos, que sua paixão pelo design floresceu. Quando retornou ao Brasil, estudou Administração de Empresas, Arquitetura e Design de Interiores, mas foi no curso de Design de Joias na FAAP em São Paulo, que Diego encontrou sua verdadeira vocação. Através das aulas de ourivesaria, lapidou seu conhecimento associado com o garimpo de pedras preciosas e semipreciosas, iniciando então a criação de suas joias autorais. Inspirado pelas formas únicas da natureza, representada pelo pentágono que simboliza os 5 elementos (terra, água, fogo, ar e o espiritual), lançou em 2019 sua marca de joias, a Di Candelero. Com escolhas minuciosas, optando por gemas de alta qualidade e raridade, como esmeraldas, turmalinas paraíba, diamantes brancos e outras, Diego cria joias feitas para marcar momentos especiais. “Desenvolvo minhas joias de acordo com o que a natureza tem a oferecer. Primeiramente escolho as pedras e a partir delas, desenho as peças” afirma Diego. Seu processo criativo envolve trabalhos manuais, desde a concepção do design até a produção final da peça, garantindo assim um resultado único.

Newsletter